domingo, 2 de fevereiro de 2020

Lançada pré-candidatura de Cesar Sabá a prefeito de Caxias 


Com a presença do presidente estadual do MDB , ex senador João Alberto, lideranças ,dezenas de pré-candidatos a vereador e mais de trezentas pessoas, foi lançada sexta-feira (31) no Marília Eventos, a pré candidatura do radialista e empresário César Sabá a prefeito de Caxias.
O ex governador João Alberto ,em seu discurso , elogiou bastante César e falou das mudanças que a política precisa ter. " César Sabá é um homem honesto e íntegro. Ele tem o meu aval . Não tenho dúvida que será um grande prefeito. A política precisa de pessoas como o César. " concluiu.
O empresário Igor Cardoso também fez questão de falar do pré candidato do MDB em seu discurso. " Tudo que Caxias precisa e de alguém como César Sabá. Eu conheço e sei da capacidade que meu amigo César Sabá tem . Ele vai ser um grande administrador " , disse Igor .
Em sua fala César Sabá falou que a noite era de agradecimento e de pensar no futuro. " Esta é a noite mais importante da minha vida . É uma noite de agradecimento . É também o momento de pensar no nosso futuro " falou César para um público atento a cada palavra do pré candidato do MDB.
César também fez questão de registrar que tá iniciando agora a batalha rumo ao pleito de outubro . " Começamos agora a visitar todos os bairros, todos os povoados levando nossa mensagem de mudança e compromisso. "Não tenho dúvida que no final seremos vitoriosos" finalizou.