terça-feira, 7 de abril de 2020

Ribamar da Pax União diz que como dono de funerária nunca torceu pra ninguém morrer 

Ribamar da Funerária Pax União ao lado da sua esposa Rosilda Braga 
O empresário Ribamar Braga (leia-se Funerária Pax União) em contato com o Blog na manhã desta terça-feira (07) rebateu a acusação feita aos donos de funerária pelo ex-vereador Léo Torres. O ex-vereador, num vídeo que viralizou nas redes sociais, teceu duras criticas, até usou palavras de baixo calão, ao vereador Ximenes em razão do edil ter feito apologia ao avanço do coronavírus no pais e consequentemente por conta disso o adiamento da eleição municipal deste ano para 2022. "O vereador Ximenes deveria ser dono era de funerária, pois dono de funerária é que torce para o povo morrer", disse num trecho da gravação o ex-parlamentar. 

Como proprietário da Funerária Pax União e há mais de 40 anos prestando serviços póstumos para a sociedade caxiense, apesar do seu nome não ter sido citado na gravação, Ribamar disse que se sentiu ofendido pelas palavras proferidas por Léo Torres.  

"Saio em defesa dos demais companheiros que atuam no ramo funerário em Caxias. Nós temos famílias e acredito, assim como eu, que nenhum deles desejam a morte para ninguém. O ex-vereador foi muito infeliz em dizer que o Ximenes deveria ser dono de funerária, pois dono de funerária é que torce para as pessoas morrerem. Fica aqui o meu repúdio e a minha indignação pela acusação que foi feita a mim e aos demais donos de funerárias", desabafou.