sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Candidatura do vereador Catulé para reeleição será oficializada no domingo (13)



A candidatura para reeleição do vereador Catulé (foto acima), atual presidente da Câmara de Caxias e vice-prefeito do município, será homologada pelo partido Republicanos na grande convenção da agremiação partidária que acontecerá a partir das 8 horas da manhã deste domingo, 13, no Ginásio de Esportes João Castelo, no Largo de São Sebastião. O evento politico partidário será comandado pelo prefeito Fábio Gentil, candidato a releição para continuar administrando o município. 

Formado em Economia, Catulé é apaixonado pela carreira parlamentar, à qual praticamente dedicou a metade da sua vida. O edil é o político caxiense mais experiente em atividade, possui sete mandatos, concorrerá ao oitavo em novembro, com uma notável folha de serviços prestados a toda a sociedade e comunidade de Caxias. 

Decano da Casa ao lado do vereador Ximenes, o emérito vereador está ocupando a presidência do legislativo municipal pela 3ª vez, antes no biênio 1991/92. Na legislatura atual presidiu a Casa no biênio 2017/18 e foi reeleito para comandar o parlamento no biênio 2019/20, cujo mandato se encerra no dia 31 de dezembro. 

Já realizado politicamente, Catulé diz que busca um novo mandato, o 8º, porque quer continuar participando ativamente do trabalho que o seu grupo político está empreendendo no município, onde resgatou com atos e ações a qualidade de vida e autoestima da população da Princesa do Sertão Maranhense.