quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Prefeitura de Aldeias Altas inicia campeonato em homenagem ao saudoso João Constantino 

A Prefeitura de Aldeias Altas através da Coordenação Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, realizou na noite desta terça-feira 31 de agosto de 2021, a abertura oficial do I Campeonato João Constantino de Futsal e Queimado, o evento contou com a presença de torcedores e autoridades.

A presidente da Câmara, vereadora Fernanda Bacelar, reforçou quanto a importância do esporte para uma vida saudável: "Eu acredito na força do esporte como meio direto para viver melhor, estamos de mãos dadas com os desportistas aldeias - altenses e podem sempre contar com o apoio do Legislativo para reforçar essa ideia, o esporte transforma vidas”. 

O gestor municipal, destacou: "Sempre acreditei no esporte, gosto de ver vocês darem show, seja no campo de areia, no estádio ou na quadra. Sou apaixonado pelo esporte e como prefeito tenho a oportunidade de fazer a diferença. Investir no esporte também é uma realidade da nossa gestão, com intuito de valorizar, promover e incentivar a prática esportiva como um método de inclusão social saudável para nossa gente". Após a cerimônia e os pronunciamentos, foi então declarado aberto o campeonato.

Ascom /PMAA