segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Prefeito Fábio Gentil, deputada Daniella Gentil e Amanda Gentil tem agenda de trabalho em pleno domingo de Carnaval 

Fábio, Daniella e Amanda Gentil prestigiaram desportistas caxienses 

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil; a deputada estadual Daniella Gentil, e a secretária Municipal de Governo, Amanda Gentil, em pleno período do Carnaval, estão reforçando parcerias, apoiando o esporte e visitando as comunidades.

Nesse domingo (27), o trio esteve apoiando o esporte caxiense no Estádio Duque de Caxias, onde foi disputado um jogo entre amigos veteranos de Caxias contra o time do povoado Pedras. Além disso, houve uma visita  à comunidade Vila Esperança e Soledade, para diálogo com os moradores sobre as demandas e melhorias.
 
Fábio e Daniella em momento de diálogo com jogadores veteranos
dos dois times 

As visitas acontecem depois de uma semana intensa de muito trabalho, em que a gestão municipal anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal para maio; entregou kits escolares; caminhões; anunciou a regularização fundiária do bairro São Pedro além do pagamento de mais três abonos para os profissionais da educação nos meses de julho, outubro e dezembro de 2022.

Emenda parlamentar

A deputada estadual Daniela Gentil está possibilitando aos caxienses o asfaltamento de várias ruas na cidade e na zona rural, beneficiando as seguintes localidades: Seriema, Campo de Belém, Vila Alecrim, Volta Redonda e Luzia Queiroz. Além disso, os povoados Rodagem, Buenos Aires e Engenho d’água também estão recebendo melhorias.

Confira mais imagens: