sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Vereador Gentil Oliveira promove o I Quadrangular de Futsal Gentileza 

Em uma ação de valorização e incentivo ao esporte amador no município, o vereador Gentil Oliveira (PV), com apoio do prefeito Fábio Gentil, da deputada estadual Daniella e da secretaria de Governo, Amanda Gentil, promoveu quarta-feira (16), a primeira edição do Quadrangular de Futsal Gentileza na modalidade masculina.

Realizada no Ginásio Poliesportivo Gov. João Castelo, a competição contou com a participação de quatro times.

Após os confrontos na fase semifinal, aconteceu a final da competição e o time do bairro São Francisco se sagrou o campeão do I Quadrangular de Futsal Gentileza. 

Gentil Oliveira agradeceu a participação de todos envolvidos e na oportunidade apresentou ao prefeito Fábio Gentil e à deputada Daniella demandas que tragam investimentos e incentivos para a pratica esportiva e o esporte amador caxiense de um modo geral. 

"O nosso mandato sempre estará a disposição para incentivar o esporte. Estão de parabéns os atletas das 4 equipes que participaram do I Quadrangular Gentileza. Agradeço o prefeito Fábio Gentil, a deputada Daniella e a secretaria Amanda Gentil pelo apoio", disse Gentil.