sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Vereador Durval faz reunião com casa cheia para a deputada Daniella 

Na noite de quinta-feira (17) o vereador Durval Junior reuniu seus correligionários, lideranças politicas e amigos para apresentar sua candidata a deputada Daniela, que vai disputar a reeleição. 

A deputada chegou a se emocionar com tanta gente a sua espera. Para supressa da deputada que imaginou que fosse uma simples reunião com 100 pessoas. Diante do vídeo e. foto, dá pra observar que o vereador Durval colocou em sua residência mais de mil pessoas para abraçar a candidatura da deputada Daniella. 

Deputada Daniella com Célia Maria (esposa e chefe de 
gabinete do vereador Durval Junior)

A reunião realizada na noite de ontem na residência do vereador Durval mostra que a deputada começou bem sua pré-campanha a reeleição na cidade de Caxias. 

Se continuar nesse ritmo como foi recebida na casa do vereador por multidão pelo demais vereadores da base aliada e lideranças políticas, a previsão de voto somente em Caxias será algo em torno de 30 mil votos 

"Agora vamos aguarda as demais reuniões dos próximos vereadores com a deputada se vai ser de casa cheia", comentou o aposentado Ribamar Lopes, presente na reunião. 

Assista um trecho do vídeo abaixo: