quinta-feira, 23 de junho de 2022

Teodulo Aragão prestigia abertura dos Jogos Escolares de Caxias

O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, Teodulo Aragão, participou na tarde/noite de quarta-feira (22/06) da abertura oficial dos Jogos Escolares Caxias. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes João Castelo. A competição, que está na sua 43ª edição, é o maior evento esportivo estudantil do município

Modalidades como handeball, atletismo, basquete, futsal, futebol de campo, voleibol e outras 7, serão disputadas entre os dias 23 e 30 de junho. A escola campeã levará para casa o Troféu Murillo Barreto de Azevedo.


Também marcaram presença no evento ao lado do presidente da CMC (foto acima), os vereadores Charles James, Ricardo Rodrigues, Gentil Oliveira e Darlan. Os vereadores Junior Barros, Mario Assunção e Ramos também prestigiaram a abertura do evento esportivo. 

“Hoje estamos comemorando esse histórico evento. Esporte é vida, precisamos valorizar cada vez mais. Depois da vacina, hoje é possível a gente comemorar esse evento. Que vença o melhor, com respeito a todos os atletas, e que todos possam fazer dessa oportunidade um momento de agradecimento pela vida”,  disse Teodulo Aragão.