Lojistas são capacitados para Feira de Negócios de Caxias
Sebrae realizou oficinas com empreendedoras que participarão da Feira, que acontece nos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro
O empreendedor Paulo Corrêa vai participar pela primeira vez de uma Feira e destacou a importância de ter um momento de preparação para o evento. “Feira é um mundo novo pra gente e é importante pensarmos em estratégias específicas, pensando sempre na melhor forma de oferecer uma experiência diferenciada ao cliente. Além disso, acredito que toda essa preparação vai trazer uma boa visibilidade para nossa marca, não só na Feira, mas também depois do evento”, destacou.
A Feira
A Feira acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, no Caxias Shopping Center. É voltada para pequenos negócios de Caxias e também outros municípios da Região dos Cocais, como Aldeias Altas, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Duque Bacelar, São João do Sóter, Timon, dentre outras cidades do território.
Numa iniciativa do Sebrae, a ação reunirá empreendedores, empresas, instituições parceiras e especialistas em um ambiente dedicado para vendas, inovação, aprendizado e geração de oportunidades. A programação contará com Exposição de Produtos e Serviços, Rodadas de Negócios, Oficinas, Palestras, Painéis, Oportunidades de Crédito, Mentorias e em Gestão e Inovação.
A solenidade de abertura da Feira acontecerá no dia 30 de outubro, com palestra magna às 19h. Já nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, a Feira estará aberta das 17h às 22h. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas visitem a feira nos três dias de evento
A Feira de Negócios de Caxias tem a parceria do Caxias Shopping Center. O evento conta também com o apoio da Prefeitura de Caxias, Atual Internet, UniFacema e IFMA/Campus Caxias.
Lorena Miranda/Sebrae