segunda-feira, 10 de junho de 2013

ECONOMÉTRICA DIVULGA PESQUISA E APONTA COMUNISTA FLAVIO DINO NA DIANTEIRA PARA GOVERNAR O MARANHÃO.

A Econométrica aponta favoritismo do comunista na disputa para o governo do Estado em 2014. 
Em pesquisa realizada entre os dias 23 a 30 de Maio, o comunista Flavio Dino lidera com folga a corrida sucessória para o governo do Estado do Maranhão. A pesquisa foi feita pela Econométrica, se fosse hoje a eleição o comunista venceria no 1º turno.
A pesquisa mostra Flavio Dino com 54% de intenções de votos, contra o 2º colocado Luis Fernando, atual secretário de Infraestrutura do governo do Estado, que aparece com 25%. Outros nomes aparecem, mas com percentuais abaixo de 2%.  2.070 eleitores foram ouvidos em 38 municípios, espalhados por diversas regiões do Estado.
É uma boa porcentagem, que indica até um certo favoritismo do comunista, mas é importante observávamos Flavio Dino faz campanha desde quando foi derrotado em 2010 pela governadora Roseana Sarney, portanto seu nome não saiu de evidência, diferente de outros candidatos que colocaram este ano seus nomes na disputa.
Falta 1 ano e meio para as eleições, neste período muita coisa ainda vai acontecer. Daqui até lá pode ocorrer as reviravoltas que acontece na politica.