segunda-feira, 10 de junho de 2013

VEREADOR CATULÉ COMEÇA A DETONAR HUMBERTO COUTINHO.

Em um discurso na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Catulé começou a fazer revelações dos principais motivos que o levaram a romper com o grupo politico do ex-prefeito Humberto Coutinho. Os motivos da separação foi por questões ideológicas e na decorrência dos últimos acontecimentos, em meio a tudo isso os dois não poderiam mais marcharem juntos.
O parlamentar não poupou palavras ao criticar o ex-prefeito Humberto Coutinho, covarde, vaidoso, principal caixa da campanha de governador do comunista Flavio Dino e de quê fez de tudo para o arrasar nas ultimas eleições municipais nos principais redutos eleitorais, citou Nazaré do Bruno e Cabeceira dos Cavalos.
Até de invejoso Humberto Coutinho foi taxado por Catulé, quando relembrou a chegada da FAI em Caxias, o ex-prefeito fazia criticas e tão logo chegou ao poder fundou a FACEMA, muito maior, mais cara,e segundo o edil, o projeto e a fundação da mesma foi bancado com dinheiro da Prefeitura.
Sobrou até para a  deputada Estadual Cleide Coutinho, que brinca de ser parlamentar na Assembléia Legislativa, palavras do vereador Catulé, concluiu dizendo que Caxias se ressente da falta de um verdadeiro representante no Legislativo Estadual. 
Houve momentos no discurso que houve elogios, reconheceu o gigante trabalho de Humberto Coutinho, construindo e reconstruindo o município no período de 8 anos. Mas relatou que teve de mudar de posicionamento no momento oportuno, pois havia chegada a hora.
Catulé revelou ainda que Humberto Coutinho é sagaz por dinheiro, para trair o comunista e aderir ao grupo da  governadora Roseana Sarney, exigiu todos os cargos do Governo do Estado na região leste, disparou o parlamentar, calculando a movimentação de mais de Um milhão de reais mensais  esses cargos Estaduais.
Foram  palavras duras, e quando se referiu ao Prefeito Léo Coutinho, o chamou de "concurse iro", pigmeu e pau mandado. Acrescentou ainda que o concurso publico é uma grande farsa da Souzandrade em conluio com a Prefeitura de Caxias, a empresa vende as vagas, a quantidade quem diz é o chefe do executivo, ou então o ex-prefeito Humberto Coutinho, pois este continua a mandar e desmandar no município.