segunda-feira, 24 de junho de 2013

MOVIMENTO VEM PRA RUA CAXIAS SERA REALIZADO HOJE A PARTIR DAS 14 HRS.

Os organizadores do movimento VEM PRA RUA CAXIAS esperam hoje a participação da grande massa popular nas manifestações e protestos por melhorias nos serviços públicos, como saúde e educação, não somente em Caxias e sim em todo o Brasil.

A concentração esta marcada para as 14 horas na Praça do Morro do Alecrim, quê fica em frente ao prédio da UEMA, de lá os manifestantes sairão em marcha e irão percorrer as principais ruas do centro.  O encerramento sera na Praça do Panteon, palco das grandes manifestações de nossa cidade.

Os organizadores dos protestos  vão tentar impedir que haja politização durante as manifestações.Sera coibida a centralização dos protestos a qualquer politico de lado A ou B.

Essa atitude foi determinada porquê vazou que partidários do prefeito Léo Coutinho estão se organizando para direcionar as manifestações e protestos em direção da governadora Roseana Sarney. A intenção desses asseclas é poupar o prefeito e atacar a governadora.

Todos nós esperamos um movimento pacifico. Diferente do que vem acontecendo em outros lugares do Brasil, onde a selvageria tem tomado de conta. Os organizadores esperam a participação em peso da população, todos vestidos em traje preto, simbolizando o luto do município e da nação.