quinta-feira, 6 de junho de 2013

VEREADOR ANTONIO SOLICITA DA PRESIDENTE ANA LUCIA A CONTRATAÇÃO DE UMA EMISSORA DE TV PARA FAZER COBERTURA DAS SESSÕES DA CASA.

O vereador Antonio Luis solicitou da Presidente Ana Lucia Ximenes a contratação de uma emissora de TV, segundo o parlamentar, as emissoras quê atualmente fazem as coberturas das sessões estão distorcendo os fatos e divulgando inverdades. Desta forma com a contratação exclusiva de um canal de TV, os governistas terão como defender a administração do prefeito Léo Coutinho.
Antonio Luis é um dos vereadores mais experientes da Casa, foi presidente da Câmara, é sempre o que mais critica os trabalhos dos profissionais da comunicação que cobrem as sessões no parlamento municipal. Encontra neste meio termo, de atacar a imprensa, a justificativa plausível para defender o governo Léo Coutinho.
Os fatos recém acontecidos na Câmara Municipal, quem acompanha o trabalho da imprensa pode observar perfeitamente que não há criações de matérias, cujo o teor traz implicações para a administração municipal. A denuncia da merenda estragada, o aluguel beneficente dos carros compactadores de lixo, que pertencem a apaniguados do prefeito, e o sumiço das UTI's, partiu de investigações feitas por vereadores oposicionistas. Então não há motivo dos situacionistas insistirem tanto em quererem tirar o foco da calamitosa situação que se encontra o município de Caxias, culpando o trabalho jornalistico pelo que de ruim vem acontecendo em Caxias.
Em sua solicitação na contratação de uma emissora de TV, o vereador Antonio Luis esqueceu até da televisão do prefeito, esta poderia muito bem fazer o trabalho de melhorar a imagem da atual administração, e seria sim um sensacionalismo se encontrasse respaldo diante dos números de 65% de rejeição do prefeito Léo Coutinho.