segunda-feira, 15 de julho de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY INICIA AMANHÃ MAIS UM GOVERNO ITINERANTE.


A governadora Roseana Sarney retoma amanhã, terça-feira(16), as atividades do Governo Itinerante. Ela inicia mais esta etapa, começando pelos municípios de Monção e Igarapé do Meio. Na quarta-feira(17), será a vez de Vitoria do Mearim e Arari.

Durante a programação, haverá inauguração de hospital, assinatura de ordem de serviço e visita as ações desenvolvidas pelo Governo Itinerante, que incluem, emissão de documentos, atendimentos a saúde, cidadania, palestras, capacitações e oficinas, além da entrega de Declaração de Aptidão do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar(DAPS do Pronaf) e agricultores.

- Vamos continuar a agenda do Governo Itinerante em mais quatro importante municípios, que vão receber serviços e também obras, em áreas como saúde, a exemplo do Hospital de Monção, de 50 leitos, infraestrutura, agricultura e cidadania - declarou a governadora Roseana Sarney.

Monção será a primeira cidade a ser visitada, onde a governadora vai inaugurar o Hospital Geral, que terá 50 leitos e um perfil assistencial e urgência e emergência.