domingo, 7 de julho de 2013

MESMO COM O RECESSO PARLAMENTAR VEREADOR FÁBIO GENTIL CONTINUA TRABALHANDO.

O secretário de Infraestrutura Luis Fernando e o edil Fábio Gentil, união que deu certo.
Apesar do recesso parlamentar, que teve inicio no dia 26 de junho, o vereador Fabio Gentil continua com o seu trabalho incansável diuturnamente, todos os dias atende as pessoas quê o procuram em sua residência, logo ao raiar do dia. Na medida do possível, o parlamentar é bastante solicito em atender as reivindicações
daqueles quê se deslocam ao endereço de sua casa.

Diferente de outros políticos quê montam verdadeiras fortalezas a frente de suas residências, as portas da casa do vereador é mantida sempre abertas. Sempre deixou bem claro, que aprendeu fazer politica dessa forma, seguindo os passos do pai, o ex-deputado Estadual, José Gentil, quê sempre atendia quem o procurasse, seja onde fosse o local, e era o único politico caxiense quê tirava o ultimo tostão do bolso para atender a necessidade de quem o procurava, em qualquer emergência.

Fabio Gentil nos afirma que no recesso parlamentar dos vereadores quem esta tirando proveito é projeto de prefeito Léo Coutinho. E manda um aviso, para ele(prefeito) aproveitar muitíssimo bem a trégua dada pelo regimento  da Casa, pois quando os edis retornarem, o bombardeio vai ser incessante. Com mais denuncias estarrecedoras da administração da família Coutinho no município de Caxias.

Nesta semana, Fábio Gentil aproveitará a vinda do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, à Caxias, onde manterá contatos políticos com o pré candidato ao governo do Estado. 

Luis Fernando deve vim a Caxias nesta terça-feira(09) participar do sorteio das casas do residencial Santa Teresinha. Oportunidade em quê Fábio Gentil mais uma vez irá recepciona-lo e ratificar o apoio incondicional na luta para quê o Maranhão continue crescendo.