terça-feira, 30 de julho de 2013

O CAOS CONTINUA NA SAÚDE.



Esta passando da hora do prefeito Léo Coutinho - chacoalhar - a administração municipal que está sob o seu comando, desde o dia 1º de janeiro.  Principalmente na área da Saúde ou então ele use os meios de comunicação da família e esclareça de uma vez por todas que recebeu das mãos do tio Humberto Coutinho uma - herança maldita, - pois é inaceitável a saúde publica oferecida a população caxiense hoje. 

Nos dois maiores hospitais do município, o Geral e a Maternidade Carmosina Coutinho, o desmantelo é grande, reflexo direto do desastre administrativo que vem sendo o poder publico municipal. Se já não bastasse a falta de médicos e de um atendimento digno, falta também o medicamento, um simples material básico para suturar um ferimento, como gaze e mercúrio, esta faltando nas duas principais unidades hospitalares de Caxias. Existe um alerta de que a qualquer momento a Saúde caxiense pode entrar em um colapso total.

 Humberto Coutinho, tido como um - homem sério, competente e honesto, - será que elegeu o sobrinho prefeito e ao mesmo tempo deixou o sistema de saúde do município um caos? Conhecedor profundo da área, pois é proprietário de hospital, o ex-prefeito só culpa o governo do Estado pela crise no SUS de Caxias e sempre sai pela tangente quando é abordado sobre as supostas denúncias de desvio de recursos da Saúde durante o longo período que passou na Prefeitura. Responde as perguntas dizendo que tudo isso não passa de intriga dos seus opositores.

Passados esses sete meses de administração Léo Coutinho, o resultado esta sendo desolador para o povo bom e humilde de Caxias, que nunca nem tinha ouvido falar no nome desse - garoto. - O município, está com uma cidade que passou por uma guerra civil, destruída, e com problemas em todas as áreas.