terça-feira, 9 de julho de 2013

PESQUISAS APONTAM ELEIÇÃO CERTA, MAS ROSEANA SARNEY NÃO CONCORRERÁ AO SENADO.

Governadora Roseana Sarney, apesar da cômoda situação nas pesquisas não disputará vaga para o Senado
Em todas as pesquisas de opinião publica realizadas até o momento, apontam uma eleição tranquila para o Senado, caso a governadora Roseana Sarney se candidatasse. Roseana é disparada a candidata da preferência do eleitor maranhense a ocupar uma cadeira no Senado Federal.

Na pesquisa estimulada, de um instituto ao outro a governadora aparece entre 44 a 56% Na espontânea ela continua na liderança com percentuais que vão de 18 a 26% , o que prova que a indecisão do eleitor na escolha do senador é grande.

Os institutos de pesquisas que estão em campo desde o inicio deste ano, foram ou estão sendo contratados pelo governo, pelos partidos politicos ou por empresas.

Apesar da situação cômoda que tem para vencer a eleição de senador em 2014. Roseana Sarney em comum acordo com o marido Jorge Murad, bateu o martelo e resolveu não continuar na atividade pública, ainda que a decisão contrarie o pai, senador José Sarney.

O ex-presidente da República defende a eleição da governadora Roseana para que seu grupo politico continue com influência na politica nacional, uma vez que o senador não concorrerá mais a nenhum cargo eletivo em 2014. E somente Roseana tem cacife para substitui-lo .