sábado, 13 de julho de 2013

SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA, LUIS FERNANDO SILVA, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE OBRAS EM COROATÁ.



O secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva,assinou, na manhã de sexta-feira(12), no povoado Barriguda, município de Coroatá, ordem de serviço para execução de obras, pavimentação e melhoramento da MA 020, que liga a cidade à Vargem Grande, totalizando 72 quilômetros. No ato, ele representou a governadora Roseana Sarney e estava acompanhado dos prefeitos de Coroatá, Tereza Murad, e de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento. Também acompanharam a solenidade o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, o subsecretário da Saúde, José Márcio Leite, prefeitos e moradores da região.

- Essa é uma obra importante, que foi sonhada durante anos e agora sera realizada pela governadora Roseana Sarney, que dá a ordem de serviço para que a MA 020 seja efetivamente implantada. A estrada vai trazer circulação, escoamento da produção e proporcionar o transito seguro para a população e os veículos, Além disso, é um fator de integração regional, de crescimento econômico e de melhoria da qualidade de vida dos maranhenses que moram nessa região,- ressaltou Luis Fernando.

Para a prefeita de Coroatá, Tereza Murad, a parceria com o governo do Estado tem sido fundamental para o crescimento do município. A estrada esta prevista para ser inaugurada no final do ano e sera a realização de um sonho da população.

Já o prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento, afirmou que com a conclusão da estrada novos empreendimentos serão atraídos para a região. 


Fonte ASCOM/Fotos: Geraldo Furtado.