sábado, 13 de julho de 2013

MAIS UMA APARIÇÃO NA TV DA FAMÍLIA!

Prefeito Léo Coutinho usa a TV da família para criticar a governadora do Estado. 
Em mais uma de suas aparições ou apresentações na emissora de TV que pertence a família, o prefeito Léo Coutinho, usou a maior parte do tempo, na quinta-feira(11), para criticar a governadora Roseana Sarney, na questão dela não dar, segundo o gestor, atenção devida aos problemas cruciais de Caxias e de toda região leste maranhense. Apontou que o município esta sobrevivendo as custas dos recursos próprios e de verbas repassadas pelo Governo Federal.

E dificilmente haverá alguma mudança no quesito da governadora Roseana Sarney olhar com bons olhos pra Caxias e nos demais municípios quê integram a região leste do Estado. Isto ocorre, devido ao fato do tio do prefeito, Humberto Coutinho, ser o principal articulador politico, que vai tentar por um fim na hegemonia politica da família Sarney no Maranhão nas eleições de 2014.

Portanto vai ser difícil, desta forma amolecer o coração da governadora. O prefeito Léo, salientou que até as emendas parlamentares das verbas, da deputada Estadual, Cleide Coutinho, foram direcionadas a São Luis, justificando assim o motivo pelo qual Caxias não ter sido beneficiado com um centavo sequer do governo Estadual. Tudo isso faz parte do jogo duro da governadora Roseana Sarney contra Humberto Coutinho

O curioso é que nessas falações, diante das câmeras, o prefeito se esquiva de falar nos assuntos quê o tem atormentado nesses seis de sua administração, que são as denuncias dos vereadores de oposição na Câmara, da falta da merenda escolar, medicamentos nos postos e hospital e também a falta de transparência nos processos licitatórios da administração. Todos estes fatores, foram determinantes para colocar o prefeito Léo Coutinho na berlinda, com uma rejeição que atinge a marca dos 70%.

A população caxiense aguarda as soluções emergenciais dos problemas do nosso dia a dia, e o deslanchamento da atual administração que até o momento não disse a que veio.