segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sombra e água fresca.

Lagoa Azul - as margens da BR 316 no povoado Buriti Corrente 
Mario Assunção(a direita) e o empresário Cesar Sabba, se refrescando. 
O vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Mario Assunção, aproveitou o domingo(18) de forte calor para se refrescar e ao mesmo tempo recarregar as baterias, tomando banho na Lagoa Azul, localizada no povoado Buriti Corrente, na zona rural de Caxias e distante 37 km da sede. 

O parlamentar estava acompanhado do casal Cesar Sabba e Lina Rosa. O local é bastante aprazível e tranquilo. - Sempre venho aqui para recuperar as energias e também meditar - brincou Mário Assunção.

Depois do descanso, o líder do governo disse estar preparado para enfrentar essa semana que promete ser agitada no parlamento municipal, em face dos últimos acontecimentos na politica caxiense. Aqui faço uma referência à suspensão da licitação milionária da Prefeitura de Caxias, os recursos seriam usados para fazer a propaganda do governo municipal, pela promotora Carla Mendes na ultima sexta-feira(16).

Assunção não tem a menor duvida de quê a oposição vá explorar o assunto com exaustão, mas, segundo nos informou, encontrará argumentos para sair em defesa da administração municipal e mostrar que não há ilegalidade no processo.