segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novo presidente.

M. Magalhães, Luciano Bivar, Fco Carvalho e Ednaldo Melo
O Partido Social Liberal (PSL) aldeense está fazendo uma reestruturação para buscar novos membros, novos militantes para seus quadros.

No 2º Encontro Estadual do PSL foi nomeado Presidente do Diretório de Aldeias Altas, Ednaldo Melo, pessoa simples e comum, mas que se destaca pela credibilidade, respeito e amizade que desfruta com os cidadãos aldeenses.

O PSL tem como princípio estatutário buscar o desenvolvimento ético e politico da comunidade, baseado em uma premissa principal: a fidelidade partidária. Todos os membros devem seguir a orientação de acompanhar os candidatos  da sigla em todas as disputas de cada pleito eleitoral. Ressaltamos aqui que o PSL de Aldeias Altas teve a honra de eleger o primeiro prefeito do PSL no Maranhão, o aldeense de coração, José Reis Neto.

Ednaldo Augusto de Melo é atualmente secretário de Industria e Comercio de Aldeias Altas e Assessor Técnico da Secretaria de Industria do Estado, ele possui significativa bagagem cultural e experiência. Ednaldo passou por diversas prefeituras da região do Leste Maranhense, tem em seu currículo o legado de trabalhar, traz consigo a seriedade aliada á ética e se propõe a renovar a maneira de se fazer política em Aldeias Altas como o novo presidente do PSL no município.