segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Trio responsável.

JR Martins fazendo tentando salvar imagem do prefeito
Fonte fidedigna me informou que o ex-prefeito Humberto Coutinho fez como Pilatos - lavou as mãos - com o sobrinho Léo Coutinho. Após varias tentativas de tentar mostra-lo o caminho certo a ser seguido, e como administrar um município do tamanho de Caxias, segundo a fonte, o tio preferiu ficar de fora e deixar o prefeito administrar a prefeitura da forma como bem entender.

Como diz o colunista, Dr. Peta, o passarinho me contou ainda que três pessoas são responsáveis pelo desastre administrativo que é o prefeito de Caxias. Eugênio Filho (super-empreiteiro e pai do prefeito), Berilo Araujo (super-secretário) e Junior Martins (secretário de Transportes). O gestor caxiense recebe hoje orientação  destas  três figuras citadas. Qualquer outro membro do governo ou da própria família que queira intervir é rechaçado imediatamente por Léo Coutinho. 

Eugênio Filho e Berilo Araujo são da família, o primeiro é responsável pela maioria das obras existentes dentro do município, segundo comentários, é possuidor de várias empresas prestadoras de serviços para a prefeitura de Caxias. O segundo, é secretário de Fazenda interrupto da - Viúva -  desde 2005 e acumula o cargo de fiscal da Secretaria de Saúde, por essa razão foi batizado com o nome de - Super-secretário - é considerado extremamente uma pessoa difícil de lidar. 

Junior Martins, é o único politico dos três, apesar de nunca ter sido eleito, disputou duas eleições, e em ambas teve a reprovação popular nas urnas, comanda duas pastas no atual governo, Transportes e Limpeza Pública. Sobre seus ombros colocaram a responsabilidade de tentar salvar a imagem desgastada do prefeito. Semana passada foi visto caminhando com o gestor pelas ruas e visitando o Mercado Central, tenta com isso passar a impressão de quê tudo vai bem.

E todos na administração sabem que as coisas somente pioram, eis o grande motivo do engavetamento das várias pesquisas realizadas na sondagem a população de como anda à administração Léo Coutinho. Administração esta marcada por denuncias de irregularidades em todos os setores da prefeitura, é uma denuncia atrás da outra, colaborando para piorar ainda mais a imagem de um dos piores prefeitos de Caxias.