segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Zé Reis ainda não decidiu.


Foi realizada no ultimo final de semana em Aldeias Altas o grande evento da região no Parque de Vaquejada - Reizão - a festa teve o apoio do ex-prefeito do município, José Reis Neto, e foram dois dias de muita animação, sábado (29) e domingo (30).

Aproveitando as festividades da vaquejada, no domingo(30), Zé Reis, abriu as porteiras da Fazenda Vereda e recebeu um seleto grupo de amigos quê vieram  de vários municípios vizinhos para uma confraternização e também colocar em dia os assuntos sobre politica.

Durante a receptividade oferecida aos amigos, o ex-prefeito, Zé Reis não admite, mas, continua descartando qualquer possibilidade de se candidatar para deputado nas eleições de 2014.

Já  havia falado sobre este assunto durante o Encontro do PSL em Caxias no sábado (22), realizado no auditório da Academia Caxiense de Letras, Reis anunciou ter um grande projeto para ser executado em sua vida, deixou um suspense no ar, pois  não mencionou qual o tipo de projeto. Falou isso quando foi convidado pelo presidente regional da legenda, vereador Chico Carvalho, a retornar ao PSL, partido politico do qual foi presidente e se elegeu prefeito de Aldeias Altas, e entrou para a historia por ter sido o primeiro gestor da sigla à administrar um município no Maranhão.

Zé Reis tem toda esta semana para decidir em qual partido vai se filiar ou se continua no PDT. Seja qual for a sigla partidária, o ex-prefeito aldeense desfruta de grande prestigio e respeito de todos os presidentes regionais de partidos no Maranhão. 
Zé Reis, ex-prefeito de Aldeias Altas falando durante encontro do PSL em Caxias.