segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, desiste de ir para a oposição.




O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (sem partido), não vai mais assinar a ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT), sigla de oposição ao grupo Sarney. Segundo uma fonte com bom trânsito no Palácio dos Leões, ele teria sido chamado para a razão por intermediários da base de sustentação do governo Roseana Sarney que não querem a saída do gestor coelho-netense  do grupo que irar apoiar o candidato Luis Fernando Silva (PMDB) em 2014 para governador do estado.

Soliney preferiu não arriscar as pretensões de se candidatar ou lançar um dos filhos à Câmara Federal e está procurando agora um partido alinhado ao grupo Sarney. O prefeito iria para o PDT na esperança ou ilusão de sair como candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato do PCdoB, o comunista Flávio Dino.

Sempre aliado a governadora Roseana Sarney, Soliney começou a “enxergar” que o barco - dinista - começa a afundar e que o motivou a desistir de se aliar ao grupo do comunista, foi a altíssima “cobrança de fatura”. imposta pelos articuladores políticos da pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do estado.