segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Deputado estadual espalha panfleto na cidade. .


Com o propósito de se tornar conhecido em Caxias, onde será o candidato a deputado federal apoiado pela família Coutinho. O parlamentar estadual, Rubens Junior, desde a semana passada espalhou pela cidade um informativo intitulado - Diálogo

Geralmente quando lançam algum informativo, deputado ou outro tipo de parlamentar, fazem um balanço de suas atividades parlamentares. O jornaleco do  deputado estadual Rubens Pereira Junior nada fala sobre o que o próprio faz na Assembléia Legislativa. Foi lançado  unicamente  com um objetivo de: desferir ataques contra a governadora Roseana Sarney.

Na matéria de capa o parlamentar ressalta a luta contra  uma assessoria do Governo do Estado, da qual ele fez parte no governo de José Reinaldo, e na administração do ex-governador, Jackson Lago, o pai, Rubens Pereira, foi enquadrado no que ele chama hoje de esquema eleitoreiro.

No panfleto, de  acordo com Rubens Junior, a população maranhense vive no mais completo estado de miserabilidade. No jornaleco de 4 paginas, o mesmo não cita sequer uma virgula sobre o município de Matões, administrado há mais de 10 anos pelas famílias Pereira e Coutinho. Lá, praticamente, o município se transformou em uma Capitania Hereditária.  

Enquanto o deputado critica, o Governo do Estado no seu jornaleco, a governadora Roseana responde com obras, recentemente o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou a ordem de serviço de pavimentação da MA do povoado Baú até a cidade de Matões em um trecho de mais de 50 Km. 

O deputado escreve ainda sobre uma Operação caça-fantasma das obras do Governo do Estado. Deveria começar por Caxias, caçando as obras fantasmas  da família Coutinho  que não são poucas A justiça para ser bem aplicada começa de casa.

Quem ainda não leu ou se interessa em ler o panfleto. Milhares estão jogados pelo chão nas ruas do centro da cidade. Aliás o jornaleco ajudou a emporcalhar  mais a cidade na manhã de domingo (13), pois poucos fizeram questão de tomar conhecimento das ofensas do parlamentar contra a governadora Roseana Sarney.