domingo, 20 de outubro de 2013

Desagradável surpresa.




Os professores da Rede Municipal de Ensino tiveram no encerramento da semana em que foi comemorado o Dia do Professor uma desagradável surpresa. Ao se dirigirem para a agência bancária no sábado (19), constataram que o prefeito não havia depositado os proventos referente ao mês de outubro nas contas corrente dos mestres caxienses e ficaram tristes com mais essa decepção causada pelo gestor do municipio.

Uma professora que pediu para não ter o nome divulgado relatou a este blogueiro: " A gente não quer falar mal desse menino, mas, não tem jeito. Ele não cumpri com nada, o pagamento antecipado quando a data (20) cai em um final de semana, o seu tio, que o colocou na prefeitura antecipava, e hoje (ontem) como irei comemorar o dia do professor com a familia sem dinheiro"? desabafou a educadora.

Apenas funcionários da Secretaria de Administração receberam no sábado (19) o pagamento referente ao mês de outubro. Os demais, Saúde e Educação, devem receber seus proventos na proxima terça-feira (22).