sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva em Caxias.

Luis Fernando Silva, secretário de Infraestrutura do Estado.
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, estará visitando Caxias nesta sexta-feira, políticos e empresários caxienses darão as boas vindas ao pré candidato a governador do Estado. Na cidade, o peemedebista  cumprirá uma agenda extensa.
As 10h, representando a governadora Roseana Sarney, irar inaugurar o Espaço do Conhecimento, no escritório da AGERP, localizado na rua Riachuelo. O objetivo do Espaço é construir estratégias para enfrentamento dos efeitos causados pelas mudanças climáticas na produção agropecuária. publicou na rede social, Marta Surama, diretora da AGERP.
Após a inauguração do Espaço do Conhecimento, Luis Fernando, concederá entrevistas em uma emissora de rádio e TV. O secretário deve falar sobre as obras de pavimentação, construções de escolas e hospitais que estão sendo executadas em todo o Estado e também da construção do Hospital de 100 leitos de Caxias.
A tarde,Luís Fernando Silva, percorrerá a MA 127, que liga Caxias/São João do Sóter, a obra de pavimentação da rodovia encontra-se bastante adiantada, faltam menos de 15 Km para os serviços serem concluídos. No município de São João do Sóter, o secretário participará do encerramento do festejo de São Francisco no povoado Alto do São Francisco atendendo ao convite da prefeita Luiza Rocha.
Retornando a Caxias, Luis Fernando Silva irar prestigiar o ato inaugural de uma emissora de TV, empreendimento do ex-prefeito Paulo Marinho, onde encerrará sua visita a terra de Gonçalves Dias.