sábado, 5 de outubro de 2013

Secretário Luis Fernando Silva participou do encerramento do festejo de São Francisco em São João do Sóter.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, vistoriou na tarde de sexta-feira (04) as obras de pavimentação da MA 127. Acompanhado dos vereadores caxienses: Fábio Gentil, Catulé, Taniery Cantalice, Cesar Pires (Deputado Estadual), assessores e secretários de outras pastas do governo estadual, o pré candidato a governador do Estado pelo PMDB percorreu cerca de 50 km da MA, até a altura que dá acesso ao povoado Alto do São Francisco.

Depois de vitoriar as obras de pavimentação da rodovia que interliga os municípios Caxias/São João do Sóter, Luis Fernando foi visitar o povoado Alto do São do São Francisco. O secretário de Infraestrutura e comitiva foram recepcionados pela prefeita, Luíza, e seu esposo, Clodomir Rocha, prefeito de Senador Alexandre Costa, Carneirinho e vereadores de vários municípios da região.

No local, o pré candidato a governador do Maranhão, Luis Fernando Silva, fez questão de cumprimentar os fiéis, recebeu abraços e o carinho do povo, pousou para fotos e prometeu apoiar os tradicionais festejos religiosos em todo o Estado.Segundo o secretário: festas religiosas com  missas, novenas e reza do terço fazem parte do roteiro turístico maranhense.

Confira as fotos da visita do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Siva ao Alto do São Francisco.