domingo, 13 de outubro de 2013

Trenzinho da alegria.

O largo de São Sebastião ficou lotado com a presença maciça da criançada em comemoração ao seu dia na tarde de sábado (12). Apesar do forte calor - os baixinhos - aguentaram firmes e fortes e brincaram durante todo o evento com bastante desenvoltura. 

A vereadora, Taniery Cantalice, através do Projeto Viva Criança proporcionou as crianças uma tarde inesquecível de lazer, brincadeiras, distribuição de presentes e um passeio no trenzinho.

Segundo a parlamentar, o principal objetivo da festa foi homenagear as crianças no dia dedicado a elas. - Muitas não são lembradas e, às vezes, nem ganham presentes. Precisamos homenageá-las sempre, porque são o futuro de nossa cidade e da nação. - frisou Taniery Cantalice.

Em sua pagina na rede social, Taniery, descreveu a emoção que sentiu ao ver o semblante de felicidade das crianças subindo no trenzinho para dar um passeio. A parlamentar não conseguiu segurar as lagrimas e chorou de alegria.

Neste domingo a vereadora estende o Projeto Viva Criança até a Zona Rural do município. As comunidades do São Manoel e Canabrava (2º Distrito) receberão a caravana da alegria.  
Vereadora Taniery Cantalice recebendo o carinho da criançada feliz. 
 
Criançada aguardando a oportunidade para subir no trenzinho e dar um passeio.