sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ex-prefeito Humberto Coutinho está de volta.


O ex-prefeito Humberto Coutinho esta de  volta a Caxias, após passar cerca de dez dias internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo onde iniciou o tratamento para combater um câncer detectado no intestino grosso.

Mais uma vez o ex-prefeito reuniu amigos e correligionários políticos na Casa de Saúde no inicio desta noite e comunicou a todos que o inicio do tratamento contra o câncer foi um sucesso. E continuará fazendo quimioterapia. segundo ele falou na reunião, os prognósticos dos médicos que o atenderam é de que a doença tem cura.  

Diferente da reunião realizada antes da viagem para São Paulo, onde o clima de apreensão, emoção e medo, tomou conta do ambiente. A reunião de hoje foi bem mais tranquila e a esperança estava estampada no semblante do ex-prefeito e de todos que participaram do encontro.

Humberto Coutinho com suas palavras deixou todos tranquilizados e o próprio demonstrou confiança na recuperação de sua saúde. Agradeceu a todos que oraram, rezaram, enfim os que pediram a Deus pelo seu pronto restabelecimento. Comunicou e agradeceu as manifestações de otimismo, que recebeu através de telefonemas: da governadora Roseana Sarney, do senador João Alberto e do secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva. 

Já citei aqui neste espaço. Diante de um momento difícil semelhante a este,  as adversidades da politica são colocadas de lado e predomina o ato de solidariedade ao ser humano na luta pela saúde e sobrevivência.