terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sessão relâmpago.

(Foto ilustrativa)
A Câmara Municipal de Caxias realizou ontem uma sessão relâmpago. Nada foi discutido ou debatido. Sonolentos, os parlamentares estão com o pensamento no recesso parlamentar que estar se aproximando.

O que a platéia assídua frequentadora dos trabalhos legislativos assistiu e ouviu:  os vereadores governistas rasgarem elogios ao prefeito, Léo Coutinho, pelas recentes obras inauguradas na cidade, ou melhor, a inauguração de mais uma  academia de ginastica ao ar livre, desta vez na Praça do conjunto Ipem. 

 Pelo lado da bancada oposicionista, a vereadora, Taniery Cantalice, mais uma fez  questionou a presidente Ana Lucia, de quando o prefeito de fato irá solucionar o problema dos guardas municipais, que vem sendo enganados há mais de cinco meses pelo gestor municipal. Em nenhum momento, o poder publico municipal, deu sinais de quê vai ceder as pressões da categoria. A parlamentar informou ainda que a Comissão de Segurança da Casa, se reuniu após a sessão, com representantes do Sindicato, na tentativa de marcarem uma audiência com o chefe do executivo para a manhã desta quarta-feira (06). O resultado do encontro poderá definir de uma vez por todas o imbróglio envolvendo os guardas municipais com a autoridade máxima do município.   

É aguardar pra ver o que vai acontecer!