sábado, 14 de dezembro de 2013

Tópicos

Empreiteiros 
São 6 o numero de vereadores empreiteiros da Câmara Municipal de Caxias, segundo revelou o vereador Catulé, em mais um contundente pronunciamento da Tribuna na sessão que marcou a entrada de recesso dos nobres parlamentares. Os edis empreiteiros vão ter agora um tempinho a mais de sobra para se dedicarem com mais afinco e gás, as  negociatas e os negócios obscuros que mantém com o Executivo caxiense, onde são beneficiados os correligionários políticos e apaniguados do prefeito Léo Coutinho. 

Saga
Continua a saga do ex-prefeito Humberto Coutinho em busca da recuperação e do pronto restabelecimento da sua saúde. Esta semana o ex-gestor viajou para São Paulo. Na capital paulista o destino foi o Hospital Sírio Libanês, onde HC foi dar continuidade ao tratamento de combate a um câncer no intestino grosso detectado em novembro. Aparentemente ele está bem e reage satisfatoriamente a quimioterapia. 

Continua
Encerrado o ano legislativo na quarta-feira (11) com vários vereadores ocupando a Tribuna, e mais uma vez teve vereador governista empreiteiro criticando o trabalho da imprensa. Parlamentar sem propostas que passou o ano inteiro defendendo o prefeito Léo Coutinho, direcionando criticas a governadora Roseana Sarney na pessoa do secretário de Infraestrutura do Estado Luis Fernando Silva. 

Escândalo 
Pode a qualquer momento surgir um escândalo envolvendo um secretário municipal da prefeitura de Caxias. O caso é sério. O blog está investigando os detalhes e em breve estará divulgando in loco a grave denuncia.

Outubro Rosa
Lamentável o fato da Secretaria de Infraestrutura do Município, através da Citeluz,  não ter ornamentado a cidade para o período natalino da mesma forma como ornamentou a Princesa do Sertão para a Campanha Outubro Rosa. Na mente de quem esta a frente da administração municipal o Outubro Rosa é mais importante que dezembro, o mês que marca o nascimento do Menino Jesus. Só pode! 

Ilesa  
A vereadora Taniery Cantalice saiu ilesa do assalto que sofreu na quinta-feira (12). A vereadora estava saindo da loja de conveniência de um Posto de Combustível na BR - 316 no bairro Volta Redonda quando foi abordada por um bandido. Na resistência de entregar os pertences, a parlamentar teve a bolsa arrancada das suas mãos pelo meliante, que saiu em disparada levando dinheiro, documentos e os cartões de credito da edil. 

Futebol
E o Fluminense hein? Não é que mais uma vez os dirigentes tricolores querem virar a mesa no Campeonato Brasileiro. De fato, a Portuguesa escalou um jogador irregular, mas futebol se ganha é dentro das quatros linhas e dentro delas o clube carioca não foi melhor do quê a Lusa paulista. Vão virar mais uma pagina triste do futebol brasileiro as vésperas da realização de uma Copa do Mundo no Brasil.