sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aldeias Altas comemora Réveillon com emoção e paz

                                                    ( facebook Socorro Tinoco)
A Prefeitura de Aldeias Altas realizou no último dia 31 de dezembro, uma grande festa para comemorar a chegada do ano de 2014 no município. A celebração contou com a presença do prefeito Benedito Tinoco, da primeira-dama, Socorro Tinoco e de diversas autoridades municipais. Milhares de pessoas prestigiaram a chegada do ano novo na Avenida João Rosa.
A Banda Reprise e Ronny Lima, foram os responsáveis pela animação da noite. Toda a estrutura do show foi montada visando a segurança do cidadão que se fez presente na festa de Réveillon. A comemoração foi marcada pela presença de famílias e pessoas de todas as idades na Avenida João Rosa, em clima de paz e alegria. Os mais de 10 minutos de fogos de artifício que iluminaram o céu anunciando a chegada do ano novo marcaram pela beleza e emoção de suas cores.
Para o prefeito Tinoco, o cidadão aldeense comemorou bastante a chegada de 2014, a festa foi bonita  e com muito brilho. O gestor ressaltou que está bastante satisfeito com o seu primeiro ano de governo. Dr Tinoco ainda destacou que concluiu apenas uma pequena etapa da longa jornada que é administrar a cidade de Aldeias Altas. “Com fé e com humildade a gente chega em qualquer lugar, com esses sentimentos vamos batalhar para deixar nossa cidade linda e maravilhosa. Trabalharemos com mais vontade em 2014. São diversos projetos que vão beneficiar e melhorar a vida de cada cidadão aldeense. Por isso, vamos nos empenhar com força total neste ano que está apenas começando”, concluiu Tinoco. 
Gênio ( vice-prefeito), Dr. Tinoco (prefeito) e Itamar ( vereador e presidente
da Câmara) foto: www.aldeiasflash.com