sábado, 11 de janeiro de 2014

Caçamba desgovernada atinge motociclista violentamente deixando-o em estado grave.

                                                                                     (foto Fábio Amorim Mix)
Um grave acidente, envolvendo uma caçamba e uma motocicleta, aconteceu na tarde de sexta-feira (10) na Avenida Santos Dumont. Na colisão provocada pelo motorista do veiculo, o motociclista saiu gravemente ferido e, segundo informações obtidas através das redes sociais, o estado de saúde dele é grave. Não foram revelados os nomes dois condutores, nem do motorista e nem do piloto da moto. 

O triste e lamentável fato aconteceu devido a problemas mecânicos apresentados na caçamba, informações dão conta que o veiculo quebrou a caixa de direção, o que ocasionou o acidente atingindo o motociclista violentamente. O impacto foi grande, a moto foi arrastada por alguns metros e ficou parcialmente destruída. 
                                                                                      (foto Fábio Amorim Mix)
Na minha opinião deveria haver uma fiscalização rigorosa sobre a questão da circulação destes veículos ultrapassados pelo tempo e com mais de 40 anos de uso pelas principais vias da cidade.O proprietário deveria ter um pouco de atenção e cuidar melhor da manutenção do veiculo, se fizesse assim, a caçamba não teria provocado o acidente e aumentado a estatística no conturbado transito de Caxias.