terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Corretora diz ter encontrado inseto dentro de um pote de embalagem de achocolatado em pó.

A corretora Márcia Cristina encontrou uma barata dentro
de uma embalagem de achocolatado em pó.  
A  corretora de seguros Márcia Cristina (foto) afirma ter encontrado uma barata dentro de uma embalagem de achocolatado em pó na tarde de segunda-feira (06). Ela contou que há 4 anos consumia o mesmo achocolatado no lanche da manhã, tarde e noite, mas ao abrir a embalagem do produto adquirido no Comercial Carvalho da rua São Pedro no centro de Caxias, no citado dia,  percebeu o problema quando foi utilizar o achocolatado. Márcia contou ainda que  ligou para o serviço de atendimento ao cliente (SAC) da empresa e no dia 20 mandaram buscar o pote da embalagem e o inseto  com o argumento de quê uma pericia iria ser feita., prevenida, Cristina acionou o Procon por não acreditar que o laudo técnico da pericia lhe seja favorável, pois ela pretende levar o caso adiante, em busca dos seus direitos.
O pote de embalagem com o inseto

Sempre nesses casos, a empresa responsável pelos produtos supostos de irregularidades, gostam de informar  que tomará todas as medidas para detectar as possíveis causas do que foi relatado por algum consumidor. "A empresa entrará em contato para identificar o número do lote do produto, e a partir daí realizar o rastreamento e fazer análises necessárias para enfim chegar alguma conclusão sobre a veracidade do fato ocorrido".

"Eu quero saber como aconteceu isso. E não quero que me mandem outro achocolatado. Fiquei indignada e enojada  nunca mais compro dessa marca", reclama Márcia Cristina.

O blog está a disposição para a empresa prestar qualquer esclarecimento sobre o fato ocorrido com a cliente no inicio do ano de 2014. 

A barata dentro de uma colher.