quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ex-prefeito Humberto Coutinho passa pela 3ª intervenção cirúrgica em São Paulo.

Tópicos

As informações, sobre o estado de saúde do ex-prefeito Humberto Coutinho, são repassadas por pessoas ligadas à família ou assessores dos vereadores da base aliada do prefeito Léo Coutinho. Segundo apurou o blog,  noticias dão conta de quê o ex-gestor caxiense passou pela 3ª intervenção cirúrgica realizada quarta-feira (15) no Hospital Sírio Libanês na capital paulista. Em casos como este, o processo de recuperação e adaptação é longo. Em São Paulo, além da equipe médica, Humberto Coutinho está sendo acompanhado de perto pela esposa, médica e deputada estadual Cleide Coutinho. O ex-prefeito segue internado se recuperando e em observação na UTI semi-intensiva do Sírio-Libanês sem previsão de alta. 

Escândalo 
Um escândalo de proporções negativas envolvendo alguns  - figurões - da politica caxiense pode surgir a qualquer momento e será amplamente divulgado pelo blog. O suspense vai ficar no ar, pois a fonte não autorizou tecer nenhum tipo de comentário sobre o assunto. A matéria, posso dizer que está no forno, e logo vai ser servida quentinha para os leitores que nos dão o prazer de acompanhar o nosso trabalho. 

Reunião
A presidente da Câmara, Ana Lucia Ximenes esteve reunida na manhã de quarta-feira (15) com os vereadores que compõem a base governista, e consequentemente os mesmos quê irão apoiar, se não houver traição, o seu projeto de reeleição no final do ano para um 2º mandato no comando do Poder Legislativo municipal. 

Chuvas  
As primeiras chuvas com grande volume de água que caíram, serviram para mostrar a fragilidade no setor de infraestrutura em que se encontra algumas ruas e bairros de Caxias. A Defesa Civil do município vai ter muito trabalho pela frente, caso as previsões da meteorologia se confirmem. A chuva que caiu na madrugada de quarta-feira (15) derrubou placa de outdoor, casa desmoronou na Vila Paraíso e os moradores da travessa do Matadouro no bairro Trizidela interditaram a ponte sobre um corrego, para evitar acidentes com as pessoas que transitam pelo local.

Tempo de manga 
Caxias começa a receber as visitas das primeiras - pipiras - com vistas as eleições de outubro próximo. São os pré-candidatos a deputado federal e estadual, aqueles, que nem diz o ditado popular, como pipira só aparece no período da produção de manga, que é a fruta da preferência deste tipo de pássaro,  estes tipo de políticos só dão as caras e aparecem no município em ano de eleição, em busca de apoio e de voto.