segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jornalista é encontrado morto em quarto de hotel

O corpo do jornalista foi encontrado dentro de um quarto de hotel em Codó 
Funcionários do Hotel Janaína na cidade de Codó encontraram dento de um dos apartamentos na manhã de domingo (26), o corpo do jornalista Carlos Matos, de 55 anos, que já  exalava mau cheiro. 

O Hotel onde Carlos Matos foi encontrado morto fica localizado na rua João Pessoa - 2235 no bairro Santa Filomena.

Segundo informações obtidas pelo blog dão conta de quê por volta das 20h de sexta-feira (24), o jornalista se recolheu sozinho ao apartamento onde estava hospedado e não mais foi visto. Carlos Matos foi encontrado deitado de bruços e sem nenhum sinal aparente de violência. A pericia médica do Hospital Municipal para onde o corpo foi levado, em breve divulgará as causas mortis do profissional da comunicação.

Devido ao estado de decomposição em que foi encontrado, o corpo do jornalista foi sepultado na tarde de domingo (26) em Codó. 

Atualmente o jornalista estava morando e trabalhando em Timon, onde fundou à rádio Planalto Formosa que fica localizada no bairro do mesmo nome da emissora. Carlos Matos comandava de 6 às 8h o programa de maior audiência da cidade o bate-papo com Carlos Matos.

Em suas andanças pelo Maranhão afora, sempre que possível, o jornalista encontrava um tempo e visitava Caxias, se hospedava no Excelsior Hotel, e procurava manter contatos com os companheiros de profissão da Princesa do Sertão para uma boa conversa, entretenimento, tomando uma água mineral ou mesmo cerveja e falando de tudo em quanto desta vida. 

O titular do blog teve o prazer de ter conhecido o jornalista Carlos Matos e lamenta a morte do companheiro, envia pêsames aos seus familiares.e somente resta desejar que o amigo descanse em paz, sua missão neste mundo foi cumprida. Amém.