quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O sonho virou foi pesadelo.

- Sonho antigo realizado - foi o titulo do post publicado neste blog dia 22/08/13. O assunto tratava sobre a  construção de uma travessa paralela  à rua São João no bairro Seriema. Na ocasião a obra foi feita com dinheiro do bolso do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Mario Assunção, como ele próprio dissera na matéria. 

Após a divulgação nada mais foi feito na pequena travessa e o - sonho - virou  pesadelo para os moradores das proximidades da rua São João com a São Pedro, pois o mato está tomando da rua, que volta a ser novamente viela, o que vem ser uma especie de passagem de uma rua para à outra e, os riscos da proliferação de doenças como a dengue assusta com a chegada do período chuvoso. As pessoas lamentam o descaso. - Esses caras estão acabando com Caxias - falou um morador que pediu para não ser identificado,  fazendo referência ao prefeito Léo Coutinho e à uma meia duzia de secretários municipais quê visam somente surrupiar o erário publico. 
A travessa São João no bairro Seriema no dia 22 de agosto de 2013.
Por pura coincidência voltei ao local, onde fui visitar no feriado de 1º de janeiro um amigo mototaxista residente na rua São Pedro, e constatei que a construção da rua ou travessa não passou de GOGÓ de um integrante dessa turma que vive pregando a construção de um novo Maranhão, inclusive com outdoors espalhados por toda a cidade. O parlamentar Mário Assunção é líder de um governo municipal que nada constrói no município, nem uma simples construção de uma rua de 60mts foi concluída. Então tire sua conclusão. A turma boa de GOGÓ pode falar  em construir um novo Maranhão?

O sonho virou pesadelo. Veja as fotos de como esta a  rua que começaram a construir e não terminaram. Possa ser que depois deste novo post as maquinas voltem para recomeçar e concluir a construção da travessa São João.
A travessa São João fotografada do mesmo angulo da foto acima,em 01 de
janeiro de 2014. 
A situação da saída da travessa São João chegando na rua São Pedro, desca
so total.