domingo, 5 de janeiro de 2014

Tópicos.

Tópicos


Todo-poderoso
Tem secretário municipal fazendo compras em Teresina para uma das pastas que comanda e fazendo o pagamento com cheque sem fundo. Comentários dão conta de quê o borrachudo foi no valor de R$ 50 mil e o empresário que teve a infelicidade de receber o bate-volta ficou com os cabelos em pé de tanta raiva. O dito cujo é um dos homens forte do governo Léo Coutinho, dá as ordens em duas Secretarias municipais, tem casa alugada para a prefeitura, compra sem licitação, enfim, o todo-poderoso é um verdadeiro improbo administrativo. 

Humberto Coutinho 
Foi realizada com sucesso a intervenção cirúrgica no ex-prefeito Humberto Coutinho. O ex-gestor foi operado na sexta-feira (03) em São Paulo e encontra-se internado no Hospital Sírio Libanês no processo pós operatório. Não temos informações de quando ele receberá alta. 

Gabinetes 
Após o recesso das festas de final de ano, os gabinetes dos nobres vereadores caxienses deverão reabrir suas portas a partir de amanhã (06) para atendimento ao publico. Os assessores estarão de prontidão para atender o povão, que mantém a esperança de conseguir algo com a nobreza em 2014, já que em 2013 o negócio foi muito difícil. O pedido de emprego é o mais reivindicado pelas pessoas que entram e saem dos gabinetes dos parlamentares. 

Perdendo  
A equipe  sub-20 do Sabiá estreou com derrota na Copa São Paulo de futebol juniores ontem a noite em São José do Rio Preto. Pelo escore de 3X0 os caxienses foram derrotados pelos donos da casa. A proxima partida do - Time do Pássaro - será terça-feira (07) contra o Fluminense do Rio de Janeiro. Uma verdadeira pedreira do futebol brasileiro e de  muita tradição nesta competição.

Dia de Reis 
A Secretaria de Cultura promoverá amanhã (06) várias apresentações e brincadeiras em comemoração ao Dia de Reis. A data marca ainda o encerramento dos festejos natalinos em que é comemorado o nascimento do Menino Jesus. A queima de palhinha é uma tradição antiga e mantida até hoje por muitas famílias que acreditam neste tipo de crença.