quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aldeias Altas se prepara para comemorar aniversário de emancipação politica.

Praça Gonçalves Dias no fundo Igreja de São João Batista em Aldeias Altas. 
A Prefeitura de Aldeias Altas promove com representantes das secretarias municipais,várias reuniões durante esta semana que antecede o aniversário de emancipação politica do município, o objetivo principal é a organização das festividades do 52º aniversário da cidade na próxima terça-feira (11).

A exemplo do que acontece nos anos anteriores, a programação artística e cultural será concentrada na Avenida João Rosa. A abertura oficial das comemorações será na segunda-feira (10) com um grande show gospel as 19h30 com as Bandas Som e Louvor e Unção, e continua na terça-feira (11) com varias atividades artísticas, culturais e esportivas, além da participação especial do Grupo Solteirões do Forró que encerrará as comemorações dos 52 anos de emancipação politica de Aldeias Altas.

O prefeito Tinoco garante que toda segurança será disponibilizada para garantir a tranquilidade das pessoas que irão prestigiar o evento festivo. O Conselho Tutelar, ambulâncias para atendimento de emergência, além de sanitários químicos. Tinoco afirma que o proposito é oferecer à população festas com segurança e o máximo possível de conforto.