sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ex-prefeito Humberto Coutinho segue internado em São Paulo.


O ex-deputado estadual e prefeito  Humberto Coutinho continua internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo se recuperando e fazendo tratamento para combater o câncer no intestino grosso diagnosticado em novembro ao ano passado. 

Neste sábado, 1º de fevereiro completa um mês que o ex-mandatário caxiense encontra-se internado no hospital da capital paulista e neste período de 30 dias, segundo informações obtidas através de comentários, isso porquê a assessoria de imprensa do ex-gestor nunca divulgou um boletim médico oficial do hospital Sírio Libanês sobre o seu estado de saúde, o mesmo foi submetido a três intervenções cirúrgicas.  

À assessoria de comunicação do ex-prefeito Humberto Coutinho peca neste detalhe de não estar noticiando sobre o andamento do seu processo de recuperação. O blog não sabe  informar se o pedido de não divulgar informações parte da família do ex-gestor caxiense. 

Empresário bem sucedido, politico de  expressão e representatividade em todo o estado do Maranhão, a saúde do ex-prefeito é motivo de preocupação dos familiares, amigos (aliado politico ou não aliado) e dos opositores, por estas razões, na minha opinião, à assessoria de comunicação do também médico Humberto Coutinho deveria manter as noticias atualizadas, em especial à população de Caxias, sobre o tratamento de saúde que o mesmo está  realizando na capital paulista. 

A ultima noticia oficial sobre o verdadeiro estado de saúde do ex-prefeito Humberto Coutinho foi divulgada no ultimo dia 17 pela assessoria de comunicação da deputada estadual Cleide Coutinho.