domingo, 9 de fevereiro de 2014

População não prestigiou inauguração.

Poucas pessoas se aventuraram para prestigiar as inaugurações do prefeito Léo Coutinho.          (foto Mano Santos)
O prefeito Léo Coutinho inaugurou na manhã de sábado (08) o sistema de videomonitoramento, instalado primeiramente em dez pontos estratégicos da cidade, no mesmo dia, ainda foi inaugurada uma academia ao ar livre na praça José Medeiros, localizada no bairro Ponte. Além das inaugurações, houve entrega de veículos para a Secretaria de Saúde e de um micro-ônibus para à APAE. 

Acompanharam o gestor municipal, o pré candidato a governador do estado; Flávio Dino, deputados federais; Simplício Araujo e Domingos Dutra, vice-prefeito de São Luis; Roberto Rocha,  parlamentares estaduais; Raimundo Cutrim e Rubens Pereira Junior, além de vereadores, secretários municipais e funcionários da prefeitura que foram convocados pela Chefia de Gabinete do prefeito para prestigiar e fazer numero no evento. 

O que se esperava ser um grande movimento, em face de duas inaugurações, e com a presença do comunista Flávio Dino, acabou sendo um fiasco, a população não atendeu ao convite formalizado pelo prefeito Léo Coutinho através dos seus meios de comunicação durante toda a semana. 

Poucas pessoas compareceram, nem todos os mensaleiros atenderam o convite e portanto não foram bater palmas para o comunista Flávio Dino. O evento serviu para mostrar que a realidade é outra muito diferente da quê se possa imaginar.