sexta-feira, 7 de março de 2014

Comoção marca o enterro do policial civil Antonio José Costa ( o Toinho)
Familiares, amigos e companheiros de trabalho no ultimo Adeus ao policial
civil Toinho. 
Foi enterrado na manhã desta sexta-feira no cemitério São Benedito o corpo do policial civil Antonio José Costa ( o Toinho). Ele faleceu na madrugada de quinta-feira (06), após  ser internado em um hospital de São Luis, travando luta contra uma leucemia. 

Após deixar sua residência localizada  na rua do Trilho Velho, o caixão seguiu até o cemitério em um carro da funerária. O cortejo fúnebre foi acompanhado por centenas de pessoas, entre familiares. amigos e companheiros de lutas e diligências, atividade policial exercida por Toinho na instituição.

Na chegada ao cemitério, o caixão foi recebido com aplausos. Na sequência foi levado pelos colegas de trabalho até o local do sepultamento. Uma bandeira do Flamengo, clube do coração de Toinho cobria o caixão. 

Antes de baixar a sepultura, houve depoimentos de: irmãos; sobrinho; e amigos que destacaram a importância no seio familiar e a lealdade no trabalho de Toinho com os colegas. Uma salva de tiros e de palmas antecedeu o triste momento, quando o corpo foi enterrado. 

Raimunda Costa,  esposa do policial civil, no ultimo gesto de carinho ofereceu uma rosa e se despediu do marido, a cena comoveu os que estavam presentes.