sexta-feira, 14 de março de 2014

Semana Santa - Prefeitura de Aldeias Altas doará cerca de 5 toneladas de peixe
imagem ilustrativa 
A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas doará aproximadamente cerca de 5 toneladas de peixe para às famílias carentes. Faltando menos de 30 dias para o período da Semana Santa, a Secretaria de Assistência Social do município começa a traçar estratégia para não deixar faltar na mesa dos mais necessitados o alimento mais consumido na semana santa. 

Realizar a distribuição do peixe anualmente na Semana Santa é um dos objetivos do prefeito Tinoco desde quê assumiu a Prefeitura de Aldeias Altas no inicio de 2013, mantendo viva  a tradição dos católicos no município consumindo o produto. A distribuição do alimento ocorrerá de forma indiscriminada e igualitária para todas as famílias carentes aldeias-altense, tanto na sede como na zona rural. 

O prefeito Tinoco faz questão de destacar os benefícios da iniciativa para as famílias carentes. - O ato representa a garantia de uma Pascoa mais feliz para as famílias mais carentes do nosso município.É uma alegria poder compartilhar com meus irmãos aldeenses do maior simbolo da morte e ressurreição de Jesus que comemoramos na Semana Santa - declarou o gestor.