sexta-feira, 14 de março de 2014

Morre em confronto com a Policia um dos integrantes do bando que explodiu agência bancária de Afonso Cunha


Na manhã desta sexta-feira (14), foi morto em confronto com a polícia de Caxias, um integrante da quadrilha que explodiu a agência do Bradesco de Afonso Cunha. (MA). O elemento foi localizado pelo helicóptero do GTA no povoado Vacas e ao avistar a aproximação de viaturas por terra, disparou contra os PM"s. No revide da polícia ele acabou levando a pior e foi morto.

O assaltante foi identificado por José Magno Bastos da Silva, 29 anos, natural de Luzilândia, no estado do Piauí.

O assaltante morto no confronto com a PM foi removido para o necrotério de Caxias, onde a polícia aguarda por familiares para liberar o corpo.

Até agora, dois dias após o assalto além da morte desde integrante do bando , já foram presos três elementos: Carlos Jeronimo Cruz Silva Lopes, 36 anos, que já foi recambiado para Coelho Neto, José Medrado dos Santos, 39 anos, que continua internado no HGM de Caxias, um terceiro individuo, que só foi identificado pelo nome de Evaldo, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Presidente Dutra.

A agencia do Bradesco de Afonso Cunha foi assaltada na madrugada de terça-feira (12). O crime teria rendido cerca de R$ 106 mil para a quadrilha. Além de recuperar R$ 48,841, a polícia conseguiu aprender também 3 veículos. Estava em poder do bando e foram utilizados tanto no assalto quanto durante a tentativa de fuga, um Sedan Classic Cor Grafite, de placas OUA 8502, uma S-10 prata, placas NII 1835 e um Gol branco de placas LWA 5527, ambos do estado do Piauí.

Com ajuda do GRECO do Piauí, o GTA, GOE e Força Tática do 2º BPM continuam as buscas na região para tentar localizar e prender o restante da quadrilha.