segunda-feira, 7 de abril de 2014

Menino de 09 anos é espancado até a morte no povoado Brejinho 
Objeto usado para matar menino de 09 anos no Brejinho - foto Difusora
Com apenas 09 anos, o menino Mateus Pinto da Conceição foi espancado e assassinado no povoado Brejinho, pelo vigia identificado por Otoniel Carvalho Moura, de 33 anos, morador da mesma localidade.  

O fatídico acontecimento foi na noite de domingo, 06, por volta das 21h nas proximidades de uma Pousada para caminhoneiro, localizada as margens da BR 316, zona rural de Caxias. 

Segundo informações colhidas por policiais militares que atenderam a ocorrência, era de quê, Mateus e outras crianças estariam furtando peças dos  caminhões que ficam estacionados no pátio, enquanto os motoristas pernoitam. O vigia Otoniel já havia ameaçado os garotos de morte, fato que acabou sendo consumado na noite de ontem. 

Depois que a noticia do assassinato de Mateus se espalhou pelo povoado, populares queriam linchar o acusado e fazer justiça com as próprias mãos. A policia agiu rápido e impediu que Otoniel fosse linchado. Escondido dentro de uma residência, o assassino foi preso e recambiado para o Primeiro Distrito Policial de Caxias.