sexta-feira, 2 de maio de 2014

Associação Chico Angélica realizará festa para as mães da comunidade do Pai Geraldo
foto ilustrativa 
A Associação Chico Angélica realizará festa em homenagem as mães na próxima sexta-feira{09} às 18h, em sua sede própria localizada na avenida Central - 2072, bairro Pai Geraldo. O evento em que a - rainha do lar - será homenageada contará com a participação de lideranças politicas, entre elas a presidente da Câmara Municipal, vereadora Ana Lucia Ximenes e a secretária da Mulher, Liana Coutinho. 

A festa que será realizada pela Associação Chico Angélica tem como finalidade oferecer cidadania, inclusão social com lazer, distribuição de brindes e lanches para as mães que irão participar da festividade. 

De acordo com a coordenadora, Darcílene Cardoso, o evento é um dos projetos desenvolvidos pela Associação, que além da festa das mães, realiza os festejos juninos e também das crianças no mês de outubro. - Fico feliz por poder proporcionar essa alegria para as mães da comunidade do Pai Geraldo e Mutirão. Para a realização desse evento contamos com a ajuda de vários parceiros, a quem sou muito grata pela colaboração - afirma Darcilene.