sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pai de adolescente que dirigia caminhonete está em estado gravíssimo 

Pai de adolescente que estava dirigindo camionete com estudantes de Bacuri   continua em estado grave, segundo o Boletim Médico divulgado pelo Hospital de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho (Geral), na tarde desta sexta-feira (2).
De acordo com o Boletim, Rogério Azevedo sofreu poli trauma com traumatismo craniano, e está em estado gravíssimo. Ele já foi submetido a tratamento neurocirúrgico na manha de quarta-feira (30), e agora encontra-se entubado sob ventilação mecânica e com hemodinâmica estável, na UTI do Hospital Geral.
A estudante Amanda Sales Lopes que, ainda, está internada no Tarquínio Lopes, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi transferida para enfermaria do Hospital Geral. E as estudantes Aline Silva e Ellen Cristina Monteiro Garcia receberam alta hospitalar nesta quinta, 01 e sexta-feira, 02, respectivamente.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe de neurocirurgia e cirurgia geral do Hospital de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho.