sábado, 26 de julho de 2014

Dr. Tinoco apresenta seus candidatos a deputado estadual e federal 

O prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco e o vice Gênio Ximenes, reuniu-se com secretários municipais, ex-prefeito Antonio Torres,  vereadores, correligionários e diversos amigos, na noite desta sexta-feira (25). para apresentar a população aldeias-altense seus candidatos a Deputado Federal, Sarney Filho, e Estadual, Fábio Gentil. 

No encontro, Dr. Tinoco, afirmou em seu discurso a alegria em receber os candidatos a deputado federal e estadual,e espera poder contar com o apoio de ambos, caso sejam eleitos, para conseguir novos programas e recursos para o município. 

A união do grupo de Dr. Tinoco tem feito Aldeias Altas viver um momento único e isso será fator importante aos dois candidatos apresentados oficialmente no noite de ontem. Todos os presentes demonstraram estarem unidos por uma causa comum: reeleger Sarney Filho para a Câmara Federal e eleger Fábio Gentil deputado estadual. 

Em sua fala o prefeito de Aldeias Altas ressaltou a necessidade da eleição dos candidatos: Sarney Filho e Fábio Gentil,  para que o município possa conquistar cada vez mais melhorias e desenvolvimento. Dr.Tinoco falou das dificuldades enfrentadas a frente da administração municipal, que por vezes chegam a lhe tirar o sono. Mas de cabeça erguida o gestor citou as ações executadas pela prefeitura  e que ainda irá fazer muito mais para melhorar a vida dos aldeias-altenses, principalmente de quem mais precisa, e para isso não lhe faltará coragem e determinação.

O vereador caxiense e candidato a deputado estadual, Fábio Gentil, fez uma explanação sobre a relação de comprometimento que ele tem com o município e sua disposição em querer melhorias para a cidade, reafirmando compromisso e amizade ao povo aldeias-altense. Agradeceu o apoio que tem recebido do prefeito Tinoco, fato este relacionado ao laço de amizade que mantém com a população de Aldeias Altas.

O deputado federal Sarney Filho,  candidato a reeleição, teceu vários comentários sobre sua atividade parlamentar em Brasilia e agradeceu também o apoio que tem recebido do prefeito Tinoco e das pessoas que acreditam e irão continuar acreditando no seu trabalho como parlamentar na Câmara Federal.  

No encerramento do Encontro o prefeito Tinoco agradeceu a todos que foram prestigiar o evento de apoio aos candidatos Fábio Gentil e Sarney Filho.