quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mudança no comando da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude

A Prefeitura de Caxias tem uma nova secretária municipal. A fonoaudióloga Aureamelia Soares assumiu a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude - SEMELJ. Ela substitui o vereador Adelmo Soares, que ocupou o cargo desde o início do governo do prefeito Léo Coutinho.

A posse da nova secretária de Esportes aconteceu no Ginásio de Esportes João Castelo, onde funciona a sede da Secretaria, ao meio-dia desta quarta-feira (02).

O prefeito Léo Coutinho, acompanhado da primeira dama municipal e secretária da Mulher, Liana Lobato Coutinho, participou da solenidade, que contou com a presença dos funcionários da SEMELJ e vários atletas caxienses.


O ex-secretário Adelmo Soares fez uma avaliação do trabalho que foi desenvolvido durante o período que esteve à frente da SEMEJ. Destacou o avanço que ocorreu em algumas modalidades desportivas que não recebiam atenção do Município, como o tênis de mesa, badminton, jiu jitsu e o handebol, que foram reativados no município.

A nova secretária, Aureamelia Soares, declarou que irá dar continuidade ao excelente trabalho que já vem sendo realizado na pasta. E tem certeza que vai ter total apoio dos servidores e do prefeito Léo Coutinho.

com informações da ASCOM